O que pode causar a impotência sexual?

Não ter uma ereção, ou achar dificuldade em ter ou em manter uma ereção peniana que permita ter uma relação sexual saudável, pode trazer sentimento de culpa e vergonha até mesmo estresse para os homens, consequentemente causando problemas em suas relações. Esses são alguns dos problemas causados pela impotência sexual.

Alguns hábitos e sintomas que podem causar disfunção erétil são:

Estresse ansiedade e depressão

São causas muito comuns da falta de libido, podendo causar impotência sexual. Por isso é bom praticar exercícios, meditação, e buscar um acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

Fumar

O cigarro contém muitas substâncias toxicas que podem afetar a ereção, pois atrapalha os vasos sanguíneos, e como a ereção depende da quantidade de sangue nos corpos cavernosos do pênis.

A circulação sanguínea ruim pode resultar em uma disfunção erétil.

 Falta de Vitamina D

 Tomar sol suficiente é imprescindível, pois a falta de vitamina D no organismo pode causar falta de apetite sexual, por faltar essa vitamina em seu corpo.

Entretanto existem tratamentos naturais que você pode começar a fazer para resolver esse problema, como se exercitar antes do sexo.

Procure um estimulante sexual natural, lide com estresse e ansiedade procurando a ajuda de um especialista, não beba em excesso, tome suplementos de ômega 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *